Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

O IX Encontro Paraibano de Veículos Antigos acontece entre 5 e 7 de Abril de 2019, em Campina Grande


A edição 2019 do Encontro Paraibano de Veículos Antigos - ENPAVA será realizado na bela e agradável cidade serrana de Campina Grande, Do dia 05 ao dia 07 de abril. As inscrições para os expositores de veículos serão  feitas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico: www.sympla.com.br/IXENPAVA

Realizado pelo "Clã do Fusca e Antigos" e contando com o reconhecimento e apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos, o evento deve repetir o sucesso da edição do ano anterior quando reuniu mais de duzentos veículos de várias marcas, modelos, décadas de fabricação e nacionalidades, oriundos de vários estados brasileiros.

O local permanece o Hotel Garden, de ótimas acomodações. Os veículos serão expostos em seu amplo parque externo e também em salões internos.

O evento será aberto ao público e, com base nas edições anteriores, o número esperado de visitantes é de cerca de três mil. Como ação social, o acesso dos visitantes se dará mediante a doação um Kg de alimento não perecível por pessoa. O montante arrecadado será destinado a Casa da Criança João Moura.

Desde o ano passado, o ENVAPA substituiu o Fuscampina, encontro mais que aprovado em seus sete anos de realização. Na verdade, houve mudança de nome, ou seja, o Fuscampina agora é ENPAVA, o que explica o fato do Encontro Paraibano de Veículos Antigos ter se iniciado, em 2018, já como 8º encontro. A mudança foi bastante pertinente, vez que o evento sempre reuniu veículos antigos de diversas marcas e modelos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por telefone com dois dos organizadores:

Weber.....: (83) 99787-3073  +Whatsapp
Amadeu..: (83) 99971-8125
  +Whatsapp
   


INFORMAÇÕES PARA ROTEIRO DE VIAGEM

 


 Finalizando, posto a seguir vídeos e fotos do VIII ENPAVA cedidas por Amadeu Neto, um dos organizadores do evento.



TOMADAS AÉREAS









PANORAMA GERAL




























VEÍCULOS PREMIADOS










































Nenhum comentário:

Postar um comentário