Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

A VI Rota Jaçanã / Nova Floresta será realizada nos dias 14 e 15 de outubro de 2017

Foto da 4ª edição do evento - Fonte: Portal Curimataú Notícias
Organizada pelo Clube do Fusca da Paraíba, a Rota Nova Floresta/Jaçanã terá sua sexta edição nos dias 14 e 15 de outubro do corrente ano de 2017. A programação inclui Fusqueata, exposição dos antigos nas cidades de Jaçanã e de Nova Floresta, Show na Praça de Eventos e ações sociais. É um encontro  bastante descontraído e animado que conta com a participação de clubes de carros antigos da Paraíba e Rio Grande do Norte.


Para quem não conhece as duas cidades, elas estão encravadas na Serra de Cuité, separadas pela divisa Paraíba com Rio Grande do Norte, distantes apenas 3 km, Jaçanã do lado Potiguar e Nova Floresta do Lado paraibano.  Apesar de situadas em região do semiárido, possuem clima bastante ameno, principalmente a noite, pois são favorecidas pela altitude de mais de 600 metros. Aos que forem participar do evento é recomendável que levem agasalhos leves.



As melhores hospedagens são encontradas em Nova Floresta, com destaque para a Pousada Complexo de Lazer Serra Ville e a Pousada Recanto da Floresta, ambas oferecem quartos com ar-condicionado e frigobar, acesso a WiFi,  estacionamento amplo, restaurante agregado e área de convivência.
 


 

INFORMAÇÕES PARA ROTEIRO DE VIAGEM


Distâncias de Nova Floresta para as cidades de:

Campina Grande - PB..: 122 km
Natal - RN....................: 164 km
João Pessoa - PB........: 168 km
Recife - PE...........,.......: 295 km

*Fonte: http://www.entrecidadesdistancia.com.br
  
Localização no Google Maps: https://www.google.com.br/maps/@-6.4554489,-36.2215594,9z

Nenhum comentário:

Postar um comentário