Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vocês nos elegeram TOP 2 no juri popular do prêmio TOP BLOG 2015!

MUITO OBRIGADOS, AMIGOS!!
Graças a votação dos internautas conquistamos o Top 2 na última etapa do concurso Top Blog 2015, editoria "Veículos e Acessórios",  Júri Popular. O resultado final foi anunciado dia 20/04/2015. Foram mais de 300 mil votantes e milhares de candidatos, segundo a organização do Top Blog.

O Top Blog Brasil  trouxe muitas inovações na edição de 2015, entre elas, inclusão do júri técnico e ampliação das editorias para 13. Outra mudança importante é que o concurso agora contempla mais três três mídias além de Blogs, foram criadas as categorias Site, Social e Vídeo.
O destaque na editoria que participamos foi o blog "De 0 a 100" que faturou o primeiro lugar - Top 1 - nas votações dos dois júris envolvidos, júri popular e júri técnico.

O resultado geral do concurso Top Blog 2015 pode ser acessado na página oficial: http://www.topblog.com.br/vencedores-top-blog-2015/

Estas últimas linhas reservamos para parabenizar aos organizadores do Top Blog Brasil pelo nível de organização exemplar com que o concurso foi conduzido. E também parabenizar a todos que participaram da edição deste ano.  Por fim, reforçar nossos agradecimentos aos nossos visitantes, especialmente àqueles dispensaram um pouco de seu tempo para nos prestigiar com seu voto no concurso. Muitíssimo obrigados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário